quinta-feira, 30 de julho de 2009

À Minha Maneira


este Sr, ontem, cantou para mim esta canção.

Acho que ele queria dizer-me:

- Nao lamentes, fizeste à tua maneira; com verdade.



E agora o fim está próximo,
E então eu encaro a última cortina.
Meu amigo, vou dizer claramente,
Vou expôr minha situação,
da qual tenho certeza...
Eu vivi uma vida que está completa,
Eu viajei por cada uma e em todas as estradas.
E mais, muito mais do que isso,
Eu fiz da minha maneira...

...

Pois, o que é um homem, o que ele possui?
Se não for a si mesmo, então ele não tem nada.
Para dizer as coisas que ele sente sinceramente
E não as palavras de alguém que se ajoelha.
O registo mostra:
Eu suportei os golpes,
E fiz da minha maneira...

( letra da canção )


5 comentários:

  1. Um belo poema, acho que todos nós poderiamos dizer também como você, se acertamos ou erramos, agora o tempo foi, e fizemos do nosso jeito talvez por isso não devia caber arrependimentos...Quanto às fotos que perguntou se eram do amanhecer ou entardecer, casualmente, são do entardecer, mas são mesmo dois momentos muito parecidos, o sol quando vai ou quando vem, faz sempre este espetáculo.
    Muito obrigado pela visita, tenha uma ótima sexta-feira.
    abraço

    ResponderEliminar
  2. ahh que profundo esse teu texto :)
    Adorei muito bom mesmo...

    Um grande abraço pra ti!

    ResponderEliminar
  3. Olá ...
    ah sim então o texto não é seu...Faz parte da canção... Infelismente não tenho como ouvir pois o fone e a caixinha de som do computador daqui de casa estão estragados :\

    Mas de qualquer forma é muito linda a letra dessa canção...Ainda mais sendo interpretada pelo genial Frank Sinatra.

    Um abraço :)

    ResponderEliminar
  4. A amizade é assim:
    É sentir o carinho,
    É ouvir o chamado.
    É saber o momento
    de ficar calado.
    Amizade é somar
    alegrias, dividir tristeza.
    É respeitar o espaço,
    silenciar o segredo.
    È a certeza
    da mão estentida.
    A cumplicidade que
    não se explica,
    Apenas vive!

    ¨Olavio Roberto¨
    Desejo um lindo final de semana
    Abraços

    ResponderEliminar
  5. Mar,

    Mesmo que às vezes a verdade doa, é bom fazer com verdade.

    Abraço

    ResponderEliminar